Post by bensmetskunorpe on Feb 16, 2022 11:13:59 GMT
------------------------------------------
▶▶▶▶ Evil Nun: Terror na Escola ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Evil Nun: Terror na Escola IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ gerador de codigos moedas ▞▞▞
▞▞▞ Evil Nun: Terror na Escola 2022 version ▞▞▞
Evil Nun: Horror at School Arkadne igre pvag
A freira não é apenas perigosa, mas também engraçada. Quando fazemos uma fuga de balão de ar quente, todas as crianças ficam muito felizes. Tente uma vez e compartilhe sua experiência. Obrigado
Evil Nun: Horror at School Arkády zrhf
Eu tenho 2gb de ram, mas ainda lag, muito lag. a versão anterior é melhor que essa
É no mundo que ela pensa que a gente é muito difícil porque eu não que ela correr também procura um monte de trem é muito difícil eu😤😤😤😐😐😐
Demora para instalar buga e olha aqui no celular é um da Apple caríssimo é 11 pro Max e é horrível e olha que vocês não vão gostar do deserto avaliação é uma estrela porque se pode darria horrível horrível
Evil Nun: Horror at School Arkády zrhf
só o jogo tivesse como fiçar invisível e depois ficasse normal no lugar que queresse seria mas legal
Mano esse jogo e perfeito parabéns😀😀😀😀😀 mas eu dei so 4 estrelas O unico poblema irritante e que cuando A gente bota no modo Fantasma pra a Evil nun não ver Agente Fica so aparecendo Anúncios e muito irritante isso 😒😒 mas o jogo e muito bom a jogabilidade e incrivel adorei 😍😍😍😍😍 ea voz da freira e simplesmente perfeita eu super recomendo esse jogo
Evil Nun: Horror at School Arkadne igre pvag
É legal e meio assustador, mas você tem que começar como modo fantasma porque quando você entra no modo fácil, você sabe onde estão as coisas, mas o modo difícil é realmente assustador
É horrível eu não consigo completar a máscara😡😡
Com o tempo, cheguei ao final do desafio do labirinto, mas a porta está fechada. Eu não entendo porque. Por favor, corrija este problema. De resto está tudo bem
E um jogo muito legal em relação a eles são chatos mais e só desativar a internet é pronto os anúncios são muito bons também é um jogo interativo que para passar horas e horas jogando. jurídico
é um bom jogo, mas seria bom se só mostrasse anúncios depois que você morresse
o legal inclusive eu celular em vários celulares pra eu poder estar sempre jogando mais quando o jogo é muito baixoi no meu jogo só vai até a introdução depois o jogo sai automaticamente eu já tentei entrar vezes e sempre acontece a mesma coisa várias. eu quero muito estar jogando o jogo no meu celular porque eu estou descobrindo bastante coisa nova que eu e minhas minhas amigas não eu estou aprendendo e ensinando pra elas e elas aprendem e me ensinam mais no meu conhecimento sobre o jogo não entra.
odiei,e o que criou isso tem que melhorar,esse jogo e sem pior e pior,não baixem por favor,eu baixei e ficou parado numa tela eu não podia jogar,e outra vez eu joguei e e pessimooooooooo
Bom jogo, mas desperdicei minhas moedas para comprar uma arma de lança-chamas que nunca funciona; às vezes, mas na maioria das vezes apenas solta fumaça ou não funciona
Eu acho o jogo super legal! Mas tem algumas coisas que então me irritaram como algumas vezes como difícil de achar itens por exemplo: muitas vezes consegui por conta de desafios e nem consegui algumas vezes por conta disso eu queria q isso revisto pelos criadores mas o jogo e ótimo amo ele!!
evil nun · An vintage styled nun giving an 'OK' sign with a speech bubble. · Evil Nun: Horror in the School 1.7.4 Apk Download | Android APK Store · Evil Nun v1.
O jogo é bom e tudo mais mais eu travei numa lá pq eu consigo achar a galinha des do começo do jogo agora to na fase do quarto rosa que precisa da galinha e eu tenho a galinha
Divertido jogo de terror. Costumo jogar todos os domingos. Eu dei 3 estrelas para este jogo (Classificação deste JOGO !!!!) porque, às vezes, freira (freira malvada) trava paredes, portas e espeta em qualquer porta, parede ou cama . Ela (Freira Malvada) é uma lenda do terror . Existem vários problemas no jogo, peço aos desenvolvedores que, por favor, corrijam alguns problemas, se eu desse 1 estrela, eu daria (Sem ofensa) Obrigado
É bom, mas para iniciantes e crianças é muito difícil ganhar este jogo. Peço que você faça alguns jogos de terror fáceis para crianças e iniciantes. Por isso dou apenas dois 🌟 por 🌟🌟 . Mas se você é bom em jogos de terror, então deveria tentar ☺️🙂 .
Este é um bom jogo e tem muitas coisas para encontrar, mas infelizmente este jogo não tem nenhuma dica. de qualquer forma este jogo tem modo fantasma, aquela freira malvada não nos vê. na minha opinião não podemos fazer nada sem a ajuda da dica. No pennywise tem modo fantasma e também tem dica então gosto muito 😍😍😎
Uphill Rush Water Park Racing מירוצים jpw
Seria bom adicionar o modo de multiplayer porque seria mais daora e também poderia ter outros finais que nem saber o passado da freira fazer ela do bem ia ser muito daora. Essa foi minha sugestão.
O jogo é muito e é isso que muita verdade de gente procura em um de Terror Os gráficos são ótimos quanto problema dos anúncios só desligar o Wi-fi 😁😁😁
Olá, eu realmente gosto deste jogo, mas para a peça de máscara de boneca é basicamente impossível queimar as caixas penduradas. Você pode fazer isso para que você tenha que clicar para queimar as caixas.
grande demais para escapar. difícil obter alguns objetos que podem ajudá-lo a escapar.
Este jogo é um pouco assustador, mas é muito divertido de jogar
Eu gostei dos gráficos🍎 são mais excelentes🍎 eu acho que isso não é adequado🍎 para menores de 10 anos🍎 mais fora isso muito bom 🍎
Oii queria um bug que não está disponível quando eu falar duas máscaras que vou recarregar e uma que não está usando a mão do peson
L A G. Espero que você tenha ouvido falar. Não consigo nem andar 2 passos sem que o jogo fique atrasado e envie a tela para uma direção que eu nem estava ENFRENTANDO. Além disso, sempre que eu ando, a tela eventualmente congela meu personagem para andar para frente e eu não consigo pará-lo, me forçando a reiniciar meu telefone, o que este jogo nem vai permitir. Você precisa de mais correções de bugs.
Infelizmente, desinstalei e dei 1 estrela porque esta nova atualização o destruiu. Diz que tenho +99999 moedas e nada carrega e anúncios constantes. Uma pena, pois este foi o melhor jogo em muito tempo, deveria ter mantido como estava.
É um grande jogo, mas eu odeio o fato de que ela pode rastejar. Normalmente, a vovó não pode rastejar, mas este jogo é ok e também é uma aberração real e eu adoro aberração! De qualquer forma, eu vou jogar agora, então sim, tchau! Continue com o bom trabalho (embora as pessoas nunca leiam os comentários lol)
É muito assustador e divertido! Mas .. os controladores são lentos e há muitos anúncios durante o jogo e não é mais divertido jogar por causa disso ..
é um jogo tão bom, mas a coisa é que eu uso o telefone da minha irmã para jogar isso e o telefone dela está ficando louco. este é o melhor jogo. Eu amo jogos de terror e honestamente este é o melhor para mim. Eu jogo vovó muito também, mas este jogo é realmente melhor.